quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Banho poderoso para recuperar um negócio em dificuldades

Banho poderoso para recuperar um negócio em dificuldades

Precisa de :

5 Rosas de Jericó
1 Copo de azeite


Deve encher uma banheira ou recipiente com tamanho suficiente para um banho de corpo inteiro. Despeje o copo de azeite. Ponha sobre a água as cinco rosas de jericó e espere que se abram.
Após a abertura das rosas retire-as da água, de maneira delicada, sem as danificar. Mergulhe o seu corpo na banheira , e recite a seguinte oração:

" Oh Santa Rosa de Jericó, tu que tens o poder de nascer e renascer em contacto com água,
que emana da grandiosa terra, concede-me o favor de que minha espiritualidade cresça,
e que meus poderes psíquicos aumentem, para beneficio da minha vida futura,
e reforce o meu contacto com os Deuses da fortuna. Sei que tens o dom de ma conceder em 7 dias, Amén."
Depois coloque as Rosas de Jericó em locais que ache convenientes, como a entrada da sua ou estabelecimento , perto da caixa registadora , junto ao computador, debaixo do tapete do estabelecimento, etc.





Sem comentários:

Enviar um comentário