sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Orações para conseguir trabalho

Oração 1
Jesus, abre-me uma porta !
Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta ! Só Tu sabes e conheces,
Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família "o pão de cada dia".

Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança ! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.

Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz "Batei e abrir-se-á (...), ao que bater se lhe abrirá", já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível."

Reze várias vezes por dia e, principalmente antes de sair para procurar um emprego: "Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!"

Oração 2
“Santo anjo, meu amor e minha atenção. Fiel companheiro que me guarda. Sinto em ti toda a segurança e desejo contigo caminhar. Sei que és um ser iluminado por Deus.
Eu te peço que me ajude através dessa oração para arrumar urgente um emprego. Tu és o meu ser superior, contigo quero sempre caminhar, buscando a todos com um olhar de amor, distribuindo benção e alegria.
D oce amigo e companheiro, me ampare nesse momento difícil, proteja-me hoje e sempre. Amém.”


 Oração 3
“Anjo da guarda, meu amigo, desde o nascimento. Comigo cresceu, amparando -me dos meus tombos e problemas. Obrigada por estar comigo quando passei por situações difíceis. Espero que tenha muitos anos de vida, para todos os dias poder te oferecer orações: Meu zeloso protetor, se a ti me confiou a piedade divina, eu te peço urgente que me ajude a arrumar um emprego . Amém”.

Oração 4 

Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro "não", e que cada "não" que eu ouça alimente minha fé para buscar um "sim".
Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.
Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.
Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.
Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti.

Oração 5
"Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes; Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um Santo Guerreiro; Vós que sois o Santo dos Aflitos e dos Desesperados; Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me. Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade; Atendei ao meu pedido (faça aqui o seu pedido). Olhai-me, glorioso Santo Expedito, e vede como estou desempregado e ansioso por encontrar o quanto antes um bom emprego. Senhor, por intercessão de Santo Expedito, peço que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho que tanto necessito. Senhor, preciso urgentemente conseguir um emprego, o tempo está passando, eu estou ficando inseguro, preocupado, tenho minha família para sustentar, mas CREIO que no seu tempo (Kairós) a graça vai acontecer e um emprego novo eu vou ter. Que Jesus abençoe a mim e a todos que trabalham comigo para que não sinta inveja de mim nem tentem me prejudicar. Que Deus me proteja das pessoas falsas no meu local de trabalho, que se dizem minhas colegas, mas pelas costas tramam contra mim, boicotam o meu trabalho, lançam armadilhas para me ver longe, cobiçam o cargo que estou ocupando na empresa. Senhor, trabalho como diarista, é a forma que tenho para conseguir o sustento para mim e minha família, Te peço abençoai minha patroa para que ela sempre tenha recursos suficientes para as necessidades dela, e para pagar o meu salário. Senhor, abençoe meu chefe, que possamos ter uma convivencia saudável, respeitosa e compreensiva. Ajudai-me a superar estas horas difíceis; Protegei-me de todos que possam me prejudicar; Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Atendei ao meu pedido com urgência; Serei grato a vós pelo resto de minha vida e levarei vosso nome a todos que têm fé. Amém." Rezar três Pai-Nosso em honra da Santíssima Trindade. Rezar uma Ave Maria em honra de Nossa Senhora das Dores.


Sem comentários:

Enviar um comentário