sábado, 21 de fevereiro de 2015

Orações

Oração para santa Sara  Kali padroeira dos ciganos

 

 

Sara, Sara, Sara, foste escrava de José de Arimatéia, no mar foste abandonada, te peço ( fazer o pedido) .

 

Teus milagres no mar se sucederam e como Santa de tornastes,

 

à beira do mar chegastes e os ciganos te acolheram.

 

Sara, rainha mãe dos ciganos que te consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas.

 

Sara mãe dos aflitos, a ti imploro proteção par o meu corpo,

 

luz para que meus olhos enxerguem no escuro,

 

luz para meu espírito e amor para todos os meus irmãos.

 

Aos pés da Mãe Santíssima tu Sara me colocarás e a todos que

 

me cercam para que possamos vencer as provações terrenas.

 

Sara, Sara, Sara, não sentirei dores nem temores.

 

Espíritos perdidos não me encontrarão e assim como

 

conseguistes o milagre do mar, tu me farás vencer com a água

 

( beber 3 goles de água) todos que me desejarem o mal.

 

Amai-nos Sara para que possa ajudar a todos que me procurem.

 

Ajudada pelos teus poderes serei alegre e compreensiva

 

com todos que me cercam.

 

Passe o tempo na terra ou no mar,

 

e tu Sara estarás sempre à minha frente,

 

atrás de mim, à minha esquerda e à minha direita,

 

me protegendo e orientando a caminhar e perdoar.Amém.

 

ORAÇÕES MAGICAS - especialmente atendendo à pedidos 

 
ORAÇÃO DO SOL
Sol, Sol, Sol...
 
Ergo-me para as forças radiosas do sol que me ilumina.
 
Forças cósmicas que sobre mim se fixam, iluminando o meu caminho. Não há nenhuma força ou poder superior acima da minha vontade, que 
me impeçam de estar sempre com a força do meu Sol, Astro Rei.
Sua divina presença vive em meu ser e fala por meus lábios,
Vibra em meu coração; e digo, posso, quero, e realizo.
O Astro Rei, em mim. Esta luz quebra todo o poder das trevas seja no ar, no fogo ou na água; seja na terra ou no espaço.
Sol, Sol, Sol...
Pela força superior, tenho a minha presença, marcante e brilhante como tu no mundo. Nada há de me abater, pois sou forte, com a tua luz, como a luz que ilumina as estradas que tenho que passar, sendo vista, porém firme como o rochedo.
Pela luz deste dia, pelas forças reunidas, eu creio:
Meu Rei Sol, sois amor e poder. E é a tua força que me conduz à vitória, sou, portanto, vitorioso! Esta é à vontade do Universo!Que assim seja!
 
 
Oração de Prosperidade

"Supremo Deus de Infinita bondade.
Sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.
Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.
Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.
Sou um Ser da prosperidade.
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente..."
 

 

 

Esta é uma oração de limpeza de energias negativas, ensinada por Kristos Tsompanelis e Foster Perry, vale a pena praticar diariamente, para manter-se em harmonia, e afastar o que não nos faz bem!
"Eu peço e rogo a Energia Divina, que devolva para o meu corpo, toda e quaisquer energias que sejam minhas por direito, de todos os níveis, e dimensões, e que elas sejam limpas e purificadas por Deus!
Eu peço e rogo, que sejam retiradas do meu corpo, toda e quaisquer energias que não me pertençam, e que elas sejam devolvidas para a sua fonte, ou então que vão para Deus, qualquer que seja a Sabedoria Divina!
Abençoado seja, abençoado seja, abençoado seja,
Amém"

 

 

 

ORAÇÃO CIGANA CONTRA O CANSAÇO
Louvado sejas Tu, ó Dhiel! Libera do meu CORPO FÍSICO, MENTAL E ESPIRITUAL toda forma de cansaço SENHOR!
Dá-me disposição física, e FERVOR DE ALEGRIA, que a fogueira cigana do astral me energize, para seguir minha vida com FORÇA E EQUILÍBRIO.
Este é Teu servo que sorveu o vinho da Tua mercê, oferecido pelas mãos de Santa Sarah Kali, e saboreou a doçura do Teu amor em Teus dias;
Imploro-Te – por aqueles que necessitam de coragem, aos quais nenhuma tristeza pode impedir de se regozijarem em Teu amor ou de contemplarem Teu Semblante. Peço que nem que as hostes dos desatentos possam me desviar do caminho de Luz. Me conceda através dos ciganos espirituais, DETERMINAÇÃO e SABEDORIA, para que eu possa ver os problemas do mundo, como uma simples sombra que se desvanece mais veloz que um piscar de olhos.
Que assim seja e assim esteja se fazendo.
Amém.

 

 

PAI NOSSO CIGANO
Pai Nosso que estais no céu, na terra, em todos os mundos espirituais.
Santificado e Bendito seja sempre o Vosso Nome, mesmo quando a dor e a desilusão ferirem nosso coração.
Bendito Sejas.
O Pão nosso de cada dia, dai-nos hoje.
Pai dai-nos o pão que revigora as forças físicas, mas dai-nos também o pão para o espírito.
Perdoai as nossas ofensas, mas ensinai-nos antes a merecer o Vosso perdão, perdoando aqueles que tripudiam sobre nossas dores, espezinham nossos corações e destroem nossas ilusões.
Que possamos perdoá-los, não com os lábios e sim com o coração.
Afastai de nosso caminho todo sentimento contrário a caridade.
Que este Pai Nosso seja dadivoso para todos aqueles que sofrem como espíritos encarnados ou desencarnados.
Que uma partícula deste Pai Nosso vá até os cárceres onde alguns sofrem merecidamente, mas outros pelo erro judiciário.
Que vá até os hospícios iluminando os cérebros conturbados que ali se encontram.
Que vá até os hospitais, onde muitos choram e sofrem sem o consolo da palavra amiga.
Que vá a todos aqueles que neste momento transpõem o pórtico da vida terrena para a espiritual, para que tenham um guia e o Vosso perdão.
Que este Pai Nosso vá até os lugares e erga as pobres e infelizes criaturas que para ali foram tangidas pela fome, dando-lhes apoio e fé.

 

Oração do Amor para as Ciganas encantadas....

Uma oração para conquista de um amor.
“ Minha estrela reluzente, aquela que mais brilha no céu. Vá até o coração de quem acredita no amor. Com as fitas coloridas do povo cigano, traga essa pessoa para mim. Com o mel e o vinho cigano, eu chego pelo tempo até você, que precisa do meu amor. Alguém que venha me amar com intensidade, mas que saiba ser doce e amigo. Que a força da energia cigana, o traga para mim. Que a força do amor que eu tenho, seja capaz de envolvê-lo. Ofereço às ciganas encantadas, essa oferenda, como alguém que oferece uma taça de amor. Alguém que esteja sedento, chegará com a força de um leão feroz, mas será manso como um carneiro. Chegará e me envolverá com a força do amor caliente. Chegará para libertar a alma cigana que existe em mim, e assim, podermos chegar à estrada do amor. Ciganas encantadas, que suas forças se façam presentes, abrindo meus caminhos para que eu possa viver um grande amor cigano. E que assim seja e se faça para o bem de todos. "

Ofereças às ciganas encantadas: mel e vinho, sob uma linda roseira vermelha. Faça na lua crescente. Peça com fé, apenas por um amor, e nunca por alguém específico.

 

 

ORAÇÕES CIGANAS



Oração para encontrar um lindo amor

Minha estrela reluzente, aquela que mais brilha no céu.
Vai até o coração de alguém que ainda acredita no amor.
Com as fitas coloridas do povo cigano, amarre e traga essa pessoa para mim.
Com mel e o vinho cigano, eu chego pelo tempo até você, que precisa do meu amor.
Alguém que venha me amar, com intensidade, mas sabendo ser doce e meigo comigo.
Que a força da energia Cigana o traga para mim.
Que a força do amor que eu tenho seja capaz de envolvê-lo.
Ofereço as Ciganas Encantadas essa oferenda, como alguém que oferece uma
taça de amor.
Alguém que esteja sedento, chegará com a força de um leão feroz, mas será manso
como um carneiro.
Chegará e me envolverá com a força do amor caliente.
Chegará para libertar a alma cigana que existe em mim, e, assim, podermos chegar
à estrada do amor.
Ciganas Encantadas, que suas forças se façam presente, abrindo os meus caminhos
para que eu possa viver um amor cigano.
Assim seja para o bem de todos". 

 

 

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA


Meu companheiro de todas as horas; amigo de todos os momentos,
Tanto os de alegria como os de sofrimento; guia os meus passos, os meus pensamentos e minhas ações.
Cria em redor de mim um círculo de defesa contra os fluidos, influências ou interferências que possam afetar‑me o corpo ou a mente.
Ajudando‑me também estarás te ajudando, num intercâmbio de amor, de paz e de compreensão.
Se o meu porta voz diante de outros espíritos superiores, médicos ou cientistas; professores ou sacerdotes.
Guias ou amigos para que me dirijam na solução dos meus problemas físico‑espirituais.
Agradeço‑te sinceramente toda a assistência que me prestaste, toda orientação que imprimiste à minha vida, socorrendo‑me nas horas aflitivas, consolando‑me nas épocas de amarguras.

 

 

 

 


Leia mais: http://www.alemdamagia.com/ora%c3%a7%c3%b5es-magicas/

Sem comentários:

Enviar um comentário