terça-feira, 14 de abril de 2015

Oração ao Anjo Guarda

Sinal da Cruz.

Deus seja louvado por todos os séculos dos séculos. Assim seja. Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Deus confiou as almas aos Santos anjos para que as guiassem e as conduzissem pela estrada da salvação.
Anjo de Deus, que possuís poder, graça, virtude e caridade, executor do que ordena o Pai Celeste, Salve Salve!

Aleluia! Aleluia! Aleluia!


Meu puro Anjo da Guarda, que sois meu defensor e meu guia, pela misericórdia divina, protegei-me, orientai-me, acompanhai-me em meus passos pelos caminhos da vida. Acendei em meu coração a chama da caridade e do amor aos meus semelhantes, irmãos em Jesus Cristo. dai-me fé inquebrantável na Justiça e na Sabedoria de Deus.
Tenho confiança em vós, tenho a esperança de que me socorrereis sempre em minhas aflições, que me ajudareis a vencer as tentações e estareis ao meu lado, na hora de minha morte, sendo meu advogado perante o Juízo Supremo.
disse o Senhor meu Deus: "Enviarei meu anjo, diante de tua face, para aguardar-te no caminho e levar-te ao lugar que te tenho preparado".
Assim seja.

Instrução:
Rezar esta oração com uma vela acesa, de preferência ao levantar, de manhâ, podendo porém ser dita a qualquer hora do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário