terça-feira, 21 de abril de 2015

Oração para proteger de todo e qualquer perigo

Sinal da Cruz.

Senhor Deus Todo Poderoso, Criador do céu e da terra, venho implorar Vossa proteção, apesar dos meus pecados, que me fazem desmerecer de Vossa misericórdia.
pai celestial, rogo-Vos, humildemente, que afasteis deste Vosso filho todos os perigos para o meu corpo e para a minha alma. Protegei-me, senhor Deus, contra os ataques dos meus inimigos, das emboscadas, traições e maldades dos que me querem mal, sejam homens ou mulheres.
Deus, Pai Misericordioso, afugentai de mim os espíritos das trevas, obsessores e malignos. Afastai de mim a inveja, a malidecência, as intrigas, o ódio, as inemizades.
Concedei-me, Senhor, a paz, a tranquilidade, a segurança e que se afastem os obstáculos nos caminhos por onde eu andar.
Pelos Vossos Santíssimos Nomes: Iavé, El-Elohim, Sabaoth, Adonai, recebei a minha súplica, recebei a minha prece, que Vos dirijo, humildemente.

Assim seja.


Rezar 1 Creio em Deus Pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário