terça-feira, 28 de abril de 2015

Oração a São Cipriano (Contra feitaçarias, bruxedos, malefícios e práticas diabólicas)

Sinal da Cruz.

Assim falou o Senhor Deus ao Rei David: " Guardai vossas línguas e vossos lábios da mentira. Desviai-vos do mal e fazei o bem, buscai a paz e segui-a. Os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos atentos aos seus clamores".

Assim seja.

Bem aventurado São Cipriano, a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo tocou o vosso coração afastando-vos da estrada da perdição e conduzindo-vos pelo caminho da prática da caridade e da virtude, que leva à salvação eterna. Iluminado pelo Espírito Santo, a vossa ciência profana transformou-se em divina.
A graça de Deus manteve-se convosco, Bem aventurado São Cipriano, e assim conhecedor das artes do demónio, viestes a possuir as virtudes que anulam os malefícios com os quais defendeis os servos de Deus. Confiando portanto em vossa sabedoria e bondade, venho implorar a vossa proteção contra quaisquer malefícios, bruxedos, invocações, nigromancias, que os magros negros feiticeiros ou feiticeiras, bruxos ou bruxas, e adivinhos, homens ou mulheres, em qualquer lugar, em qualquer hora do dia ou da noite possam experimentar para causar-me mal, em minha pessoa, em meus parentes ou meus bens.
Guardai-me, Bem aventurado São Cipriano, das investidas de Satanás, dos seus agentes, invisíveis ou visíveis. Vigiai minha casa, protegei-me a mim e a toda a minha família. Inspirai-me bons sentimentos e puros pensamentos, afastando-me dos falsos amigos e dos inimigos desconhecidos ou conhecidos.
Bem aventurado São Cipriano, assim como fostes beneficiado com a misericórdia divina eu vos peço, sinceramente, influir em meu coração para que eu reconheça a vontade de Deus e não me afaste dos seus mandamentos. Intercedei junto a Nosso Senhor Jesus Cristo para que eu mereça a vossa proteção, resguardando-me de influências nefastas e eu possa em paz honrar e amar a Deus que está nos céus.
Assim seja.

São Cipriano, zelai por mim.
São Cipriano, defendei-me.
São Cipriano, orai por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário