quinta-feira, 30 de abril de 2015

Orações dedicadas a cada um dos dias da semana




Nota importante: Esta oração é repleta de prodígio e de uma extraordinária eficácia! A pessoa que a usar diariamente, com toda a certeza obterá em sua vida, melhores condições de saúde melhor destaque referente aos negócios, e uma completa harmonia em seu lar, e uma grande felicidade nos amores.

 

segunda-feira

Oh! Deus todo poderoso, por quem todas as causas justas foram por Vós libertadas! Vós que dá a consolação a todos os seres do mundo, que assistís e socorreis a todas as criaturas, afastai de mim e dos meus a doença, o perigo, a miséria, as oposições de todos os meus inimigos, tanto visíveis como invisíveis. Em Vosso nome ó Pai, que criasteis o mundo em que vivemos. Em nome do Vosso Divino Espírito Santo, que ditou a Lei, em toda a sua plenitude e perfeição, aqui me ponho inteiramente sob a vossa divina e poderosa Proteção.

Que a Vossa benção, Pai Omnipotente, a benção do nosso Senhor Jesus Cristo, filho do Deus Vivo, e a benção do Divino Espírito santo, Senhor dos Sete Dons estejam hoje, amanhã e para a eternidade abençoando todos os lares para que neles haja paz, e todas as criaturas de boa vontade, a mim também, que sou vosso humilde e fiel servo. Assim seja hoje por esta noite e amanhã por todo o dia. Amém.

 

terça-feira

Que as bençãos e a consagração do pão e do vinho que Nosso Senhor Jesus Cristo ofereceu aos seus apóstolos dizendo: “Tomai e comei isto, é o meu corpo vivo que vos entrego em memória minha, para a remissão de todos os vossos pecados!” – estejam comigo! Que as bençãos dos Santos Anjos, Arcanjos, Virtudes Potenciais, Dominações, Querubins, Serafins – estejam sempre comigo! Que as bençãos dos Patriarcas e Profetas, Apóstolos, Mártires, Confessores, Virgens e de todos os Santos de Deus, estejam comigo para todo o sempre. Oh! Pai, guiai-me na vossa bondade eterna e livrai-me de todos os males e também dos inimigos visíveis e invisíveis, Fortificai-me! Orientai-me! Dai-me condições de segurança, saúde e paz para poder viver! Meu Pai, sois a Vida! Vosso Filho a Paz e Amor! O Vosso Espírito Santo é o remédio, a consolação, a salvação e a paz para todos os séculos dos séculos. Assim seja hoje e por esta noite e amanhã por todo o dia. Amém.

Quarta-feira

Oh! Emanuel! Defendei-me de todos os inimigos malígnos, visíveis e invisíveis! Jesus cristo, Deus feito homem, Rei do Mundo, dai-me a graça de triunfar sempre de todos os inimigos! Eis a Cruz de Cristo, fugi! O Leão da tribu de judá triunfou, raça de David, Aleluia! Aleluia! Aleluia! Salvador do Mundo, salvai toda a humanidade. Vós que já a resgatásseis pelo Vosso sangue derramado na Santa Cruz! Socorrei a todos nós, criaturas vossas, para todos os séculos do séculos! Assim seja hoje por esta noite, e amanhã por todo o dia. Amém.

Quinta-feira

Meu Pai e meu Deus! Iluminai os meus olhos e minha mente com a verdadeira Luz, a fim de que não fiquem fechados para a Vida Eterna! Sob a Vossa Luz não temerei a vida! Sob a pronunciação do dulcíssimo nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso dilete Filho, que goza das graças de Vossa eterna glória, toda a humanidade será salva, assim como eu, a mais humilde das vossas servas! Dulcíssimo Senhor Jesus Cristo, os Vossos milagres ficaram para toda a eternidade! À Vossa presença fugiam os demónios, os cegos enxergavam, os surdos ouviam, os coxos andavam, os mudos falavam, os leprosos eram lavados e curados, e os mortos ressuscitados! Pai erterno, e Justo Poder! Doce e Glorioso Jesus Cristo! Vós ambos que pairais sobre nós, para todo o sempre, concedei que possamos viver eternamente sob as bençãos da Vossa eterna graça! Assim seja por esta noite e amanhã por todo o dia. Amém.

 

Sexta-feira

Deus do Universo! Jesus piedoso, amoroso, glorioso, agradável; alegria do mundo! Salvai a humanidade sofredora! Poderoso Espírito do Amor Eterno, espalhai entre todos os povos do mundo a Paz, a Esperança, a Fé e a Caridade. Apartai de nós a doença, a miséria e a fome! Que todos os governantes do mundo, inspirados pelo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, dirigidos e orientados pelo Supremo Poder, unidos num só pensamento, ponham todas as suas forças e todo o seu prestígio, em favor de um mundo melhor, onde haja paz, ventura, e um lugar ao sol, para todas as criaturas! Assim seja hoje por esta noite e amanhã por todo o dia. Amém.

 

Sábado

Jesus Cristo, Filho Unigénito de Maria Santíssima, salvação do Mundo! Filho do Criador Eterno! Concedie-nos o espírito são e puro para Vos dar honra e glória e o respeito que Vos são devidos! Libertador do mundo! Enquanto não foi chegada a hora ninguém Lhe pôs as mãos, porque Ele era, é e será sempre e para toda a eternidade! Deus homem, começo e fim na carne! Jesus de Nazaré – Rei dos Judeus! Título honroso! – Ora, Jesus sabendo as coisas que deviam acontecer-Lhe, adiantou-se e lhes disse: - “A quem buscais?” – eles responderam-lhe: “ A Jeus de Nazaré” – Jesus lhes disse: Eu sou! – Judas que devia entregá-lo, estava com eles. Apenas lhes disse que era Ele, caíram por terra. Jesus lhes perguntou de novo: “ A quem buscais?” – Eles disseram ainda: - “ A Jesus de Nazaré”, e Jesus lhes respondeu: - “Já vos disse que sou Eu. Se é pois a mim que buscais, deixai que estes se vão” – disse apontando aos discípulos. A lança, os cravos, a cruz e os espinhos a morte que sofresteis provam que apagasteis e expiasteis os crimes da humanidade! Preservai meu Jesus Cristo a todas as criaturas, e a este vosso servo, de todas as chagas da pobreza, da doença, dos laços dos inimigos. Que as cinco chagas de Nosso senhor Jesus Cristo me sirvam continuamente de proteção e defesa. Jesus é o caminho da Salvação! Jesus é a Vida Eterna! Jesus é a Verdade! Jesus, Filho de Deus Vivo! Tende piedade de todos nós, especialmente deste vosso servo! Ora! Jeus passou no meio deles, ninguém pôs a mão ímpia sobre Jesus, porque sua hora ainda não havia chegado! Glória a Deus nas alturas! Glória a Deus nas alturas! Glória a Deus nas Alturas! Assim seja hoje por esta noite e amanhã por todo o dia. Amém.

 

Domingo

Glorioso Pai e Senhor do Universo! Hoje é dia consagrado ao repouso, o repouso do corpo e do espírito. Prosterno-me diante de Vós, Senhor, como o mais humilde de todos os servos, a fim de render graças, meu Pai, por todos estes dias passados no trabalho material, e de bem servir a Vós, dou-Vos mil vezesgraças pelo radioso sol que nos ilumina, e dá vida a tudo o que criastes neste mundo. Dou-Vos graças pelas noites serenas que nos convidam ao repouso do corpo e do espírito, dou-Vos graças, meu Santíssimo Pai, pela Vossa presença adorável, assistindo-nos, pecadores e falhos que somos, em todas as horas de nossa vida. A Vós oferecemos as nossas maiores alegrias, assim como as nossas tristezas e, de joelhos, humildemente Vos pedimos: Inspirai-nos, Pai, para melhor Vos servirmos, guiai nossos passos pelas verdades da vida e concedei que possamos viver, sob a Vossa Divina Graça e proteção, por todos os séculos dos séculos. Assim seja hoje por esta noite e amanhã por todo o dia. Amém.

 

(Rezando diariamente, a oração própria para cada dia da semana, manteremos sempre viva em nós a chama do amor criador do Divino Pai, e do Divino Mestre, que conforta, dá saúde, paz, força e proteção; dá solução para todos os nossos problemas sejam eles quais forem, que tenhamos no quotidiano.)

Sem comentários:

Enviar um comentário