quinta-feira, 30 de abril de 2015

Oração a Nossa Senhora da Penha (Para obter cura de doenças e obter favores)

Sinal da Cruz.


Nossa Senhora Mãe de Deus, vós que subistes ao céu, levada pelos Anjos, que pelas mãos de Deus Pai, Todo Poderoso, de Deus Filho, Nosso senhor Jesus Cristo, na presença de Deus Espírito Santo foste coroada Rainha do Céu e da Terra, ouvi a minha prece.
Vosso poder, vossa bondade, vossa misericórdia faz com que os cegos vejam, os surdos ouçam, os paralíticos andem, os mudos falem, os maus se transformem em bons, os pecadores se convertam, os orgulhosos sejam abatidos, os malvados castigados.
Eu, pecador, arrependo-me, sinceramente, de meus pecados e peço-vos vosso auxílio para não mais pecar. Eu desejo, Senhora Rainha do céu Mãe dos homens, conservar-me fiel aos ensinamentos de Vosso Divino Filho, o Amantíssimo Jesus, que por nós sofreu, padeceu e morreu na cruz.
Tenho fé em que vós não faltareis com o vosso auxílio para a cura de minha alma e de meu corpo. Sarai esta enfermidade minha (ou de Fulano). Concedei-me (ou concedei-lhe) a saúde, restituindo o vigor e a disposição ao trabalho ao corpo combalido por esta ruim enfermidade.
Nossa Senhora da Penha, vossa imagem do alto rochedo enxerga grande extensão de terra, assim como Vós, no céu, vedes todo o Universo, criado pelo Senhor Deus, Todo Poderoso. Lançai vosso olhar sobre esta humilde criatura e favorecei-a com vossa graça infalível.
Assim seja.
Saúde dos enfermos, orai por nós.
Refúgio dos pecadores, orai por nós.
Consuladora dos aflitos, orai por nós.


Rezar: 1 Pai Nosso, 3 Avé Marias e 1 Salvé Rainha


Observação: Se a graça pedida não for a cura de uma doença, depois da palavra Concedei, deve-se dizer a mim ou a fulano e pronunciar o pedido que se tem a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário