quinta-feira, 5 de março de 2015

Amarração com Pomba Gira Cigana



Material Necessário 

  • 1 baton vermelho 
  • 1 par de tamancos 
  • 1 par de brincos
  • 7 velas vermelhas 
  • 1 garrafa de champanhe, cachaça ou vinho 
  • 7 fitas vermelhas (1 m cada uma)
  • 7 rosas vermelhas 
  • 1 prato de barro
  • 1 caixa fósforos 


Vá a uma encruzilhada e peça licença para arriar a oferenda. Arrume os enfeites, a bebida, as fitas e as rosas dentro do prato. Coloque-o no chão e acenda as velas em volta. Recite ou cante 1 ou 2 pontos cantados. A seguir bata com o pé direito no chão, enquanto chama " Vem, Pomba Gira, vem, Pomba Gira Cigana, tua oferenda levar, para meu homem ( fulano) nunca mais me deixar." Repita isso sete vezes e em seguida afaste-se, dando 7 passos para trás, sem dar costas ao trabalho.

Importante: não ter relações sexuais durante 3 dias. Só na segunda-feira depois da meia- noite é que pode.

Pontos Cantados :


Dona Pomba Gira Cigana
Leva o que tem pra levar
Leva o que tem pra levar
Leva a minha quizila
Leva bem para o fundo do mar
Leva bem para o fundo do mar.


ou 


Vinha caminhando a pé
Para ver se encontrava a minha cigana de fé 
(bis)
Ela parou e leu minha mão, 
E disse-me toda a verdade
Eu só queria saber a onde mora Pomba Gira Cigana de fé.






Sem comentários:

Enviar um comentário