terça-feira, 24 de março de 2015

Oração a Nossa Senhora da Guia


Com Jesus na frente e paz na Guia,
Recomendo-me a Deus e a Virgem Maria,
Minha mãe, meus apóstolos, meus irmãos,
Andarei este dia e esta noite com o meu corpo cercado e circulado
Com armas de São Jorge,
Meu corpo não será preso e nem ferido,
Nem meu sangue será derramado,
Andarei tão livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Santíssima,
Meus inimigos terão olhos, não me verão,
Terão boca, não falarão,
Terão pés, não me alcançarão,
Terão mãos, não me ofenderão,
A força, a raiva e o ódio dos nossos inimigos,
Dos espíritos sofredores e perturbadores
Há de ser quebrada e arrebentada com as forças e as armas do Poderoso São Jorge e a proteção do Sr. Ogum e da Virgem Maria,
Que nos sê uma boa noite e um bom dia.
Que assim seja!
Amém!



Sem comentários:

Enviar um comentário