quinta-feira, 5 de março de 2015

Orações a Santo António

Oração I

Oh! Beato Santo António, amigo de nosso Senhor Jesus Cristo, fidelíssimo filho de São Francisco, em Lisboa nascestes e fostes batizado, em Roma coroado, vossa mãe guardastes, vosso pai livrastes, as causas perdidas achastes, as esquecidas lembrastes, assim vos peço meu glorioso Santo António, pelas ondas do mar em que passastes, pela coroa que na vossa cabeça abristes, pelo hábito que vestistes, pelo cordão que vos cingistes, pelo breviário que consagrastes, pelas alpargatas que calçastes, pelos 13 dias que no deserto andastes em busca de vosso Santo breviário que perdestes e que por fim dele achastes. Eu vos peço, meu glorioso Santo António por aquela hora em que vos revestistes, pelo altar que subistes, pela missa que dissestes, pela hóstia que consagrastes, pelo cálice que pela primeira levantastes e o Senhor Nele achastes (aqui  faz-se o pedido). Meu glorioso Santo António, pelas três horas que repousastes, com o meu Jesus Cristo em vosso coração e a Ele perguntastes: Qual foi a dor maior que tivestes em toda a Vossa Paixão? E Ele vos respondeu: -Foi aquela lançada que me deu longuinhos no lado esquerdo do meu peito e que me partiu o coração em partes – Por tão grande merecimento, meu Santo António, que tivestes do Senhor fazei-me este pedido ( pede-se a graça) pelos sermões que pregastes, pelo aviso que tivestes, que fosses livrar Vosso pai, que estava sentenciado à forca em Lisboa, vos pedistes meu glorioso Santo António para os fiéis que escutavam o Vosso sermão, que rezassem 3 Avé- Marias (reza-se 3 Avé-Marias), e fostes salvar vosso pai, voltastes, falta nenhuma fizestes ao vosso sermão. Espero ser válido, meu glorioso Santo António, este meu pedido, pelo vosso patrocínio, pelo vosso mesericordioso coração, pela benção de vossa mãe e Madrinha e pelo amor de meu Jesus Cristo. Amén.

Rezam-se 13 Avé-Marias


Oração II

Glorioso Santo António que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém.
Santo António, rogai por nós.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)

Oração III
Santo António, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu  sinto-me  chamada para o casamento: por isto, Santo António, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Fazei que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Santo António, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida.
Santo António, rogai por nós.

Oração IV - Oração para amansar

“Meu glorioso Santo António de Pádua,
Vós que em Lisboa foste achado.
Em Roma foste coroado,
pelo poder que Deus vos deu,
pelo amor que tendes a Deus,
pelo amor que Deus lhe tem,
pelo hábito que vestiste,
pelo coroado que cinjiste,
pelo cálice santo e hóstia que consagraste,
pelo senhor que nela achaste,
pela primeira missa que rezaste,
pelas ondas do mar que passaste,
quando foste livrar o vosso pai Martim de Bulhões
que inocentemente estava sendo condenado à morte,
por tudo isso vos peço, glorioso
Santo António,
que assim como não dormiste,
não sossegaste,
nem paraste,
nos milagres que fizeste na vida,
não durmais,
não sossegais,
não repouseis
[ nome ]
enquanto comigo não vier falar
e fazer o que eu quero,
já, já, já.”
Obs: Esta oração reza-se acendendo uma vela para o anjo da guarda da pessoa querida e em seguida oferece-se ao Anjo da Guarda da pessoa sete Pais Nossos, sete Avé-Marias e sete Creio em Deus Pai.
Oração V - Oração para amansar

Santo António pequenino amansador de burro bravo, amansai (Fulano) para mim, e faça com que ele me venha procurar e pedir-me desculpas pelo que me fez e me peça para voltar a ser meu namorado. Que assim seja e assim será.


 Oração VI - Oração para amarrar

Fazer o sinal da cruz.

“Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (Fulano) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (Fulano) venha á minha procura ainda hoje. Que (Fulano) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

2 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA UNIR CASAL
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (ICD) sinta saudades de mim (LSC). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (LSC). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (ICD E LSC) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (ICD) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (LSC), que ele reavalie a situação e decida ficar comigo (LSC) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (LSC) nos ouvidos de (ICD) e que (ICD) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (LSC) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (ICD), que essa vontade de me ver e falar comigo (LSC), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(LSC) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (ICD). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (ICD) me ame (LSC), que esse amor por mim (LSC) nunca acabe, que (ICD) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (ICD) de pessoas que possam afastá-la de mim (LSC), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (ICD). Que (ICD) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (LSC) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (LSC) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (LSC) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (ICD) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (LSC), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (LSC) sou a realização desse desejo, eu (LSC) sou a pura atração de (ICD), eu (LSC) sou a imediata saudade de (ICD), eu (LSC) sou o amor perfeito de (ICD), eu (LSC) sou a realização de (ICD), eu (LSC) sou o coração de (ICD), eu (LSC) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (ICD). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (LSC) PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderEliminar
  2. ORAÇÃO PARA UNIR CASAL
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (Fulano) sinta saudades de mim (xx). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (xx). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (Fulano E xx) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (Fulano) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (x), que ele reavalie a situação e decida ficar comigo (IB) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (xx) nos ouvidos de (Fulano) e que (Fulano) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (IB) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (Fulano), que essa vontade de me ver e falar comigo (xx), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(xx) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (Fulano). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (Fulano) me ame (xx), que esse amor por mim (xx) nunca acabe, que (Fulano) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (Fulano) de pessoas que possam afastá-la de mim (xx), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (Fulano). Que (Fulano) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (xx) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (xx) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (xx) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (Fulano) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (xx), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (xx) sou a realização desse desejo, eu (xx) sou a pura atração de (Fulano), eu (xx) sou a imediata saudade de (Fulano), eu (xx) sou o amor perfeito de (Fulano), eu (xx) sou a realização de (Fulano), eu (xx) sou o coração de (Fulano), eu (IBA) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Fulano). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (seu nome) PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderEliminar