terça-feira, 24 de março de 2015

Oração a nossa Senhora Aparecida


Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pescadores, Refugio e consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos. Lembrai-vos clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que de todos os que tem a vós recorrido, invocado o vosso santíssimo nome e implorando vossa singular proteção, mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.
Assim, pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso santíssimo Filho meu Redentor e meu Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita preservai a este indigno servo, a esta casa e seus habitantes da peste, fome, guerra, raios, tempestade, e outros perigos e males que nos possam flagelar. Soberana Senhora dignai-vos dirigir nos em todos os negócios espirituais e temporais, livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo sangue que vosso Filho, vos possamos ver, amar, e gozar na eterna gloria, por todos os séculos, Amem.
Minha NOSSA SENHORA APARECIDA, se me fizer alcançar esta graça ( diga a graça que quer alcançar) ficarei devota a vos, e mandarei rezar uma missa.


Sem comentários:

Enviar um comentário