segunda-feira, 9 de março de 2015

Das Velas Mágicas e Magias com Velas


O ritual da queima de velas, baseia-se em três princípios fundamentais.
1 - A pessoa deve saber exatamente o que deseja.
2 - A vela, ao ser preparada com o desejo da pessoa, torna-se o receptáculo desse desejo.
3 - A conversão gradual da vela, no elemento fogo é uma transferência alquímica da matéria em espírito.
COMO PROCEDER
Os Rituais preferencialmente devem ser feitos  num mesmo local.
Dê preferência a um lugar privado, como por exemplo o seu quarto de dormir, ao invés de serem feitos na sala ou na cozinha, onde existem as vibrações de outras pessoas sempre presentes, mesmo que não estejam ali fisicamente, pelo fato de que isso pode impedir resultados mais satisfatórios.
Bastante cuidado, qualquer distração quanto à segurança poderá ser fatal.
Tenha sempre uma opinião firme e definitiva nos seus pedidos, mudanças de desejos a cada dia podem  misturar vibrações, que com certeza enfraquecerão o ritual. Antes que você comece um ritual de queima de velas, é fundamental que você a unte e abençoe, a finalidade é deixá-la limpa de qualquer vibração negativa, pela manipulação de outras pessoas, e impregná-la com a sua própria vibração positiva.
Para tal, limpe a vela com uma esponja húmida, e deixe-a secar bem. Abençoe a vela com as seguintes palavras:
 Estás limpa e abençoada para executares agora o teu serviço a mim.
Agora, use a ponta de um Athame, uma faca ou agulha, e escreva no corpo da vela o nome da pessoa e/ou o problema que quer resolver.
Se for uma pessoa, escreva somente o primeiro nome, se você não souber o nome, escreva apenas ELE ou ELA.
Quando você faz isso, está a transformar magicamente essa vela na pessoa, a qual estará agora sob o seu controle, e será quase impossível, para essa pessoa não fazer aquilo que está a querer, desde é claro que você faça tudo de uma maneira correta.
O Ritual da queima de velas, não é uma simples brincadeira, pelo contrário, é uma coisa extremamente séria.
Se o problema for solidão, escreva na vela SOLIDÃO, se for falta de sorte, escreva SORTE e assim sucessivamente, de acordo com as suas necessidades.
O passo seguinte, é untá-la com óleo, que deve ser apenas ÓLEO VEGETAL (óleo de cozinha).
Aplique o óleo no centro da vela, e, vagarosamente vá até a ponta superior, e em seguida volte ao centro.
Depois vá do centro da vela até a extremidade inferior, retornando novamente para o centro. Nunca vá da extremidade superior até a extremidade inferior de uma só vez.
Os seus pensamentos devem estar fixados nos seus desejos pelos quais  está queimar a vela, pensamentos aleatórios diminuem as chances de sucesso no seu ritual.
DEVE-SE GERALMENTE USAR A COR CERTA DE VELA PARA CADA PROBLEMA ESPECÍFICO. OU AO MENOS, OPTAR, PELA Vela Branca.

BRANCA: A mistura de todas as cores; Alinhamento espiritual, limpeza, saúde, verdade, poder, pureza, grandes realizações, força universal.
PRATEADA: Remove a negatividade, sorte inesperada, presentes, p/ rituais que envolvam a energia lunar.
AMARELA: Inteleto, criatividade, Simboliza a energia do Sol, ação, atração e inspiração.
LARANJA: Ligada ao planeta Mercúrio, divulgação de ideias, racíocinio, agilidade mental, com a verde, cura.
DOURADA: Ativa a compreensão e atrai as influências dos poderes cósmicos; usada em rituais para atrair dinheiro ou sorte rápida.
ROSA: Favorece o romance, amizade, e as conquistas, é usada em rituais para desenvolver sentimentos afetuosos; cor da feminilidade, honra e serviço, quando se quer agradar alguém.
VERMELHA: Saúde, Força, energia, potência sexual, paixão, amor, fertilidade, força, coragem, poder de vontade consagrada a Marte.
ROXA: Poder, intuição, para obter a influência de pessoas de um níverl superior, cargos importantes obtenção de poder e glória, transmissão de ideias comunicação intuitiva, sucesso, idealismo, afasta o mal, transmutação, energia de Netuno e Júpiter.
MAGENTA: Combinação de vermelho com violeta, esta cor oscila com alta frequência; para rituais que necessitem de uma ação rápida.
CASTANHO: Cor da terra, estabilidade, equilíbrio, atrai o poder da concentração, estudo, telepatia, sucesso financeiro, banimento (quando a terra engole...) .
ÍNDIGO: Espiritualidade, equilibrio, sonhos, concentração, profundo mar inconsciente.
AZUL: Cor primária, espiritual p/ rituais de harmonia, luz, paz, sonhos e saúdes, calma, intuição.
VERDE: Promove prosperidade, fertilidade, sucesso, abundância, casamento, generosidade; estimula rituais para a sorte, usada como parceira da vela rosa em rituais de amor (Vénus).
CINZA: Dispersão, perda, simboliza confusão, neutraliza a influência negativa com perda de energia.
PRETA: Concentração, abre os níveis do inconsciente, em rituais usada para induzir um estado de meditação, necessária em todos os rituais de absorção da negatividade,  no caso de rituais de devolução, reversão, desdobramento, anulação de forças negativas, discórdia e formas mentais negativas a serem banidas. Presente em altares simbolizando junto com a vela branca os dois pilares de forma, pólos negativo(negra) e positivo(branca).

Sem comentários:

Enviar um comentário