segunda-feira, 16 de março de 2015

Poderosa oração para os casos de grande aflição


Não olhes, Pai, para quem Te dirige esta prece! Esquece, Senhor, de quem Te fala, nenhum merecimento tem! Nem mesmo, ó Supremo Criador, tem, quem Te dirige a palavra, o direito mínimo que seja, de pensar em Ti e muito menos, portanto, de apelar para a Tua Divina Bondade!
Abre Teu coração, não obstante, permitindo que nele tenham abrigo as palavras deste Teu humilde e mesquinho servo, este Teu filho imundo que ousa levantar os seus olhos para o Alto dos Céus, onde Tens Tua Morada!
Permiti, pois, Senhor, que apesar de ser quem é, este último dos Teus Filhos Te suplique, por Tua Divina e Infinita Misericórdia, seja ele olhado de molde  a nesta Terra, ver minorados os sofrimentos que tem e, antes, como que eliminados, pois que perdoados, os crimes que, perante Tua Santa Lei, sempre cometeu!
Ouve, portanto, Pai, esta aflitiva prece e permitindo que se transforme em bênçãos e luzes de Ti provindas, volte com o Teu acordo ao que Te pede este Teu Filho…… (pede-se aqui, o que deseja ou necessita).

Assim seja. 

Sem comentários:

Enviar um comentário