terça-feira, 24 de março de 2015

Oração às Santas Almas Contra vícios


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amén.
Cristãos que neste mundo não
Desfalecestes na fé de nosso
 Senhor Jesus Cristo e que
 Merecidamente gozais da paz
 Da felicidade das Almas
 Aventuradas Eternas
Santas Almas Cristãs
Aventuradas Eternas
Santas Almas  Cristãs
Que viveis na Luz Eterna
Eu vos dirijo esta prece
Tendo confiança em vossa caridade
Rogo-vos que oreis por mim
A Nosso Senhor Jesus Cristo
A Santíssima Virgem Maria
E que apresenteis meus lamentos
A Justiça de Deus
Pois toda misericórdia
Cujos louvoores não cessam
Nas bocas de seus Santos Anjos.
Vedes Santas Almas caridosas
Que estou sofrendo
E que uma profunda tristeza
Abateu meu coração.
Vinde pois em meu socorro
Afastai de mim as influências dos Espíritos
Privados de Luz
Afastai de mim as influências dos Espíritos
Privados de Luz
Afastai de meus caminhos meus inimigos
As pessoas invejosas
E aclarai a minha mente para que eu possa
Ver claro o caminho do céu.
Que assim seja.
Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo.
Amém.



Sem comentários:

Enviar um comentário