quinta-feira, 26 de março de 2015

Simpatias para conseguir/ melhorar trabalho

Simpatia para conseguir emprego urgente
Figa
Adquira uma figa e assista uma missa segurando na mão, com muita fé. Reze as suas orações e peça para que São José abençoe o objeto. Quando chegar a casa, pegue numa bíblia e copie o salmo 144 numa folha de papel, e em seguida, embrulhe a figa e guarde numa gaveta.
Quando o chamarem para o novo trabalho, pegue o embrulho da gaveta, guarde a figa consigo em algum lugar que você carregue (bolsa ou carteira), e jogue o papel fora.

Copo de água
Num copo de água adicione uma pitada de açúcar. Pegue num pedaço de papel e escreva seu nome e seu endereço, então enrole numa chave comum e mergulhe no copo com água e açúcar. Encontre um lugar alto para colocar o copo para repousar.

Deixe a água com a chave dentro por 7 dias. Depois de passar o período, reze um Pai Nosso no oitavo dia com muita fé, pedindo para que seu anjo da guarda consiga um emprego para si.


Depois, jogue a água com os resíduos do papel, guarde a chave consigo; o copo poderá ser utilizado normalmente.

Copo de água 2
Essa é uma variação da simpatia de cima. Você deverá escrever o nome da empresa que você deseja trabalhar num papel, e enrolar numa chave simples.

Coloque num copo com água açucarada, e guarde num local alto durante 7 dias. No oitavo dia, você jogará a água fora, e passará a chave por seu corpo nu, e então, deverá levá-la até uma Igreja. Deixe a chave nos pés do santo de sua devoção.

Vela branca
Pegue uma vela branca virgem e escreva na vertical de cima para baixo, o seu nome, ou o nome da pessoa que deseja o emprego. Noutra vela branca, também virgem, escreva "preciso de emprego", ou "emprego urgente".

Para escrever, utilize um objeto pontiagudo, como uma faca. Coloque as velas uma ao lado da outra, na esquerda a com o nome, e na direita a que diz "emprego urgente".

Com uma linha verde, amarre cada vela em três partes, em cima, no meio e em baixo. Cada parte amarrada deverá ter 3 voltas da linha. Acenda as velas e reze para Santo Expedito, e em seguida, deixe que as velas queimem até o fim, ou apagarem-se sozinhas.

Depois enterre o que restou no seu jardim.


SIMPATIA PARA ARRANJAR EMPREGO

Escreva num papel seu nome ou o nome da pessoa para quem você quer arrumar o emprego. Enrole uma chave virgem com este papel e coloque dentro de um copo d’água com açúcar.
Deixe num lugar bem alto por 7 dias. No oitavo dia, despache a água num gramado ou praça (área verde), passe a chave 7 vezes em cada mão e guarde num local bem alto.


TER BOM SERVIÇO/ DESEMPENHO
Escreva o nome da empresa onde você trabalha ou pretende trabalhar. Faça 1 bolinha com este papel, coloque no buraco de uma árvore (sem espinhos) qualquer e tampe com cola. Ao fazer isto, diga: “Preciso me fortalecer profissionalmente. Saia do lugar sem olhar para trás. Nunca conte asimpatia para ninguém, nem tente arrancar o papelinho da árvore. 

EVITAR MAU-OLHADO NO SERVIÇO
Coloque em 1 saquinho vermelho, 1 galhinho de arruda seco, as cascas de 7 dentes de alho, 1 folha seca de guiné e 1 folha seca de pimenteira. Feche bem o saquinho com 1 pedaço de barbante, leve ao seu trabalho e guarde em um lugar onde só você tenha acesso. Fique com esse patuá até sentir que o problema está resolvido, depois jogue numa área verde. 


Como fazer para conseguir trabalho

Materiais:
1 colher de raladura de noz-moscada
canela em pó
1 colher de salsinha desidratada
braseiro
Procedimento:
Acenda o braseiro.
Coloque nele a raladura de noz-moscada, a canela em pó e a salsinha desidratada.
Repita este ritual, cada terça-feira a partir do meio-dia, durante três terças consecutivas.
Ao fazê-lo, enquanto o aroma das especiarias invade o ambiente, espere meia hora, sente-se em uma poltrona cômoda e relaxe.
Quando sentir que está completamente relaxado, visualize-se em uma entrevista de trabalho e felicite-se a si mesmo pela segurança e aprumo com que a enfrenta.
Imagine as tarefas que deverá desempenhar e certifique-se de que esse trabalho já é seu. Semana a semana sua concentração aumentará e você estará mais perto de consegui-lo realmente.
Reviva a experiência imaginária cada noite antes de dormir.





Sem comentários:

Enviar um comentário